A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BELTRÁN-GARCÍA, Miguel J et al. Multifactorial stress combination, plant microbiome recruitment, and reactive oxygen species/antioxidant feedbacks for plant stress alleviation. Sustainable Agricultural Practices: Plant and Soil Microbiome. Tradução . Cambridge: Academic Press, 2024. . Disponível em: https://dx.doi.org/10.1016/B978-0-443-19150-3.00021-7. Acesso em: 13 maio 2024.
APA
Beltrán-García, M. J., Martínez-Rodríguez, A., Beltrán-García, C., Miranda-Rivera, J. V., Valdez-Salas, B., Di Mascio, P., & White, J. F. (2024). Multifactorial stress combination, plant microbiome recruitment, and reactive oxygen species/antioxidant feedbacks for plant stress alleviation. In Sustainable Agricultural Practices: Plant and Soil Microbiome. Cambridge: Academic Press. doi:10.1016/B978-0-443-19150-3.00021-7
NLM
Beltrán-García MJ, Martínez-Rodríguez A, Beltrán-García C, Miranda-Rivera JV, Valdez-Salas B, Di Mascio P, White JF. Multifactorial stress combination, plant microbiome recruitment, and reactive oxygen species/antioxidant feedbacks for plant stress alleviation [Internet]. In: Sustainable Agricultural Practices: Plant and Soil Microbiome. Cambridge: Academic Press; 2024. [citado 2024 maio 13 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1016/B978-0-443-19150-3.00021-7
Vancouver
Beltrán-García MJ, Martínez-Rodríguez A, Beltrán-García C, Miranda-Rivera JV, Valdez-Salas B, Di Mascio P, White JF. Multifactorial stress combination, plant microbiome recruitment, and reactive oxygen species/antioxidant feedbacks for plant stress alleviation [Internet]. In: Sustainable Agricultural Practices: Plant and Soil Microbiome. Cambridge: Academic Press; 2024. [citado 2024 maio 13 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1016/B978-0-443-19150-3.00021-7
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Luminária. Luminária. União da Vitória: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/luminaria/about/editorialTeam. Acesso em: 13 maio 2024. , 2024
APA
Luminária. (2024). Luminária. Luminária. União da Vitória: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/luminaria/about/editorialTeam
NLM
Luminária [Internet]. Luminária. 2024 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/luminaria/about/editorialTeam
Vancouver
Luminária [Internet]. Luminária. 2024 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/luminaria/about/editorialTeam
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, Raquel Mayne. O real e o imaginário: a literatura de ficção científica para o ensino de questões ambientais entre licenciandos e licenciandas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-15052023-103716/. Acesso em: 13 maio 2024.
APA
Rodrigues, R. M. (2023). O real e o imaginário: a literatura de ficção científica para o ensino de questões ambientais entre licenciandos e licenciandas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-15052023-103716/
NLM
Rodrigues RM. O real e o imaginário: a literatura de ficção científica para o ensino de questões ambientais entre licenciandos e licenciandas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-15052023-103716/
Vancouver
Rodrigues RM. O real e o imaginário: a literatura de ficção científica para o ensino de questões ambientais entre licenciandos e licenciandas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-15052023-103716/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Luminária. Luminária. União da Vitória: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e8ef2a80-9751-4a6c-847e-97a235fac5c3/P20299.pdf. Acesso em: 13 maio 2024. , 2023
APA
Luminária. (2023). Luminária. Luminária. União da Vitória: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e8ef2a80-9751-4a6c-847e-97a235fac5c3/P20299.pdf
NLM
Luminária [Internet]. Luminária. 2023 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e8ef2a80-9751-4a6c-847e-97a235fac5c3/P20299.pdf
Vancouver
Luminária [Internet]. Luminária. 2023 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e8ef2a80-9751-4a6c-847e-97a235fac5c3/P20299.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Bianca Hipólito de e BIZERRA, Alessandra. Social participation in science museums: a concept under construction. Science Education, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/sce.21829. Acesso em: 13 maio 2024.
APA
Oliveira, B. H. de, & Bizerra, A. (2023). Social participation in science museums: a concept under construction. Science Education. doi:10.1002/sce.21829
NLM
Oliveira BH de, Bizerra A. Social participation in science museums: a concept under construction [Internet]. Science Education. 2023 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.1002/sce.21829
Vancouver
Oliveira BH de, Bizerra A. Social participation in science museums: a concept under construction [Internet]. Science Education. 2023 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.1002/sce.21829
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Carlos Roberto Cardoso. Aspectos estruturantes de currículos que formam para uma licenciatura interdisciplinar em biologia. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01082023-093502/. Acesso em: 13 maio 2024.
APA
Ferreira, C. R. C. (2023). Aspectos estruturantes de currículos que formam para uma licenciatura interdisciplinar em biologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01082023-093502/
NLM
Ferreira CRC. Aspectos estruturantes de currículos que formam para uma licenciatura interdisciplinar em biologia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01082023-093502/
Vancouver
Ferreira CRC. Aspectos estruturantes de currículos que formam para uma licenciatura interdisciplinar em biologia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01082023-093502/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAZÓN, Heron Omar Arraya. A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/. Acesso em: 13 maio 2024.
APA
Cazón, H. O. A. (2022). A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/
NLM
Cazón HOA. A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/
Vancouver
Cazón HOA. A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, Maria de Lourdes Veronese et al. Egressos do Curso de Ciências Biológicas - Modalidade Médica: 1982-1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 13 maio 2024.
APA
Rodrigues, M. de L. V., Bollela, V. R., Elias, L. L. K., & Franci, C. R. (2022). Egressos do Curso de Ciências Biológicas - Modalidade Médica: 1982-1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
NLM
Rodrigues M de LV, Bollela VR, Elias LLK, Franci CR. Egressos do Curso de Ciências Biológicas - Modalidade Médica: 1982-1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
Vancouver
Rodrigues M de LV, Bollela VR, Elias LLK, Franci CR. Egressos do Curso de Ciências Biológicas - Modalidade Médica: 1982-1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JAIN, P. et al. Pernicious parthenium weed: an insight into its biogenic control and transformation to organic fertilizer. Sustainable Microbial Technologies for Valorization of Agro-Industrial Wastes. Tradução . [S.l.]: CRC Press, 2022. p. 1-376. Disponível em: https://doi.org/10.1201/9781003191247. Acesso em: 13 maio 2024.
APA
Jain, P., Chandel, A. K., Singh, A. K., & Sonkar, S. (2022). Pernicious parthenium weed: an insight into its biogenic control and transformation to organic fertilizer. In Sustainable Microbial Technologies for Valorization of Agro-Industrial Wastes (p. 1-376). CRC Press. doi:10.1201/9781003191247
NLM
Jain P, Chandel AK, Singh AK, Sonkar S. Pernicious parthenium weed: an insight into its biogenic control and transformation to organic fertilizer [Internet]. In: Sustainable Microbial Technologies for Valorization of Agro-Industrial Wastes. CRC Press; 2022. p. 1-376.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.1201/9781003191247
Vancouver
Jain P, Chandel AK, Singh AK, Sonkar S. Pernicious parthenium weed: an insight into its biogenic control and transformation to organic fertilizer [Internet]. In: Sustainable Microbial Technologies for Valorization of Agro-Industrial Wastes. CRC Press; 2022. p. 1-376.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.1201/9781003191247
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRANCI, Celso Rodrigues e ELIAS, Lucila Leico Kagohara. Curso de Ciências Biológicas – Modalidade Médica: 1982 - 1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 13 maio 2024.
APA
Franci, C. R., & Elias, L. L. K. (2022). Curso de Ciências Biológicas – Modalidade Médica: 1982 - 1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
NLM
Franci CR, Elias LLK. Curso de Ciências Biológicas – Modalidade Médica: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
Vancouver
Franci CR, Elias LLK. Curso de Ciências Biológicas – Modalidade Médica: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Luminária. Luminária. União da Vitória: Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8de404c0-ecf5-47db-95dd-1a56d73cbeb5/P19853.pdf. Acesso em: 13 maio 2024. , 2022
APA
Luminária. (2022). Luminária. Luminária. União da Vitória: Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8de404c0-ecf5-47db-95dd-1a56d73cbeb5/P19853.pdf
NLM
Luminária [Internet]. Luminária. 2022 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8de404c0-ecf5-47db-95dd-1a56d73cbeb5/P19853.pdf
Vancouver
Luminária [Internet]. Luminária. 2022 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8de404c0-ecf5-47db-95dd-1a56d73cbeb5/P19853.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Maíra Batistoni e e VIEIRA, Natália Santos e SANTOS, Raquel Villela de Sousa. Questões sociocientíficas sobre Covid-19: sequências Didáticas para a educação básica. . São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.ib.usp.br/comunicacao-m/materiais-didaticos-em-elaboracao/file/35-questoes-sociocientificas-sobre-covid-19.html?start=20. Acesso em: 13 maio 2024. , 2021
APA
Silva, M. B. e, Vieira, N. S., & Santos, R. V. de S. (2021). Questões sociocientíficas sobre Covid-19: sequências Didáticas para a educação básica. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.ib.usp.br/comunicacao-m/materiais-didaticos-em-elaboracao/file/35-questoes-sociocientificas-sobre-covid-19.html?start=20
NLM
Silva MB e, Vieira NS, Santos RV de S. Questões sociocientíficas sobre Covid-19: sequências Didáticas para a educação básica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.ib.usp.br/comunicacao-m/materiais-didaticos-em-elaboracao/file/35-questoes-sociocientificas-sobre-covid-19.html?start=20
Vancouver
Silva MB e, Vieira NS, Santos RV de S. Questões sociocientíficas sobre Covid-19: sequências Didáticas para a educação básica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.ib.usp.br/comunicacao-m/materiais-didaticos-em-elaboracao/file/35-questoes-sociocientificas-sobre-covid-19.html?start=20
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHOW, Fungyi e CALIXTO, Cristiane e MELLO, Marco A. R. Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP). Medicina (Ribeirão Preto), v. 54, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554. Acesso em: 13 maio 2024.
APA
Chow, F., Calixto, C., & Mello, M. A. R. (2021). Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP). Medicina (Ribeirão Preto), 54. doi:10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554
NLM
Chow F, Calixto C, Mello MAR. Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP) [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554
Vancouver
Chow F, Calixto C, Mello MAR. Do ensino remoto emergencial ao ensino híbrido no curso de Ciências Biológicas: a nossa visão a partir do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP) [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185554
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRAVASSOS-BRITTO, Bruno et al. A pragmatic approach for producing theoretical syntheses in ecology. PLOS ONE, v. 16, n. 12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0261173. Acesso em: 13 maio 2024.
APA
Travassos-Britto, B., Pardini, R., El-Hani, C. N., & Prado, P. I. (2021). A pragmatic approach for producing theoretical syntheses in ecology. PLOS ONE, 16( 12). doi:10.1371/journal.pone.0261173
NLM
Travassos-Britto B, Pardini R, El-Hani CN, Prado PI. A pragmatic approach for producing theoretical syntheses in ecology [Internet]. PLOS ONE. 2021 ; 16( 12):[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0261173
Vancouver
Travassos-Britto B, Pardini R, El-Hani CN, Prado PI. A pragmatic approach for producing theoretical syntheses in ecology [Internet]. PLOS ONE. 2021 ; 16( 12):[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0261173
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Daniela Souza de et al. Programa Residência Pedagógica no Olhar dos Residentes: aprendizados compartilhados. 2021, Anais.. Campina Grande, PB: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84974. Acesso em: 13 maio 2024.
APA
Oliveira, D. S. de, Oliveira, T. M. de, Perin, V. Z., Massabni, V. G., & Marques, R. N. (2021). Programa Residência Pedagógica no Olhar dos Residentes: aprendizados compartilhados. In . Campina Grande, PB: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84974
NLM
Oliveira DS de, Oliveira TM de, Perin VZ, Massabni VG, Marques RN. Programa Residência Pedagógica no Olhar dos Residentes: aprendizados compartilhados [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84974
Vancouver
Oliveira DS de, Oliveira TM de, Perin VZ, Massabni VG, Marques RN. Programa Residência Pedagógica no Olhar dos Residentes: aprendizados compartilhados [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84974
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Luminária. Luminária. União da Vitoria: Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c96c4dc8-bd2b-4936-8f31-7f58edcdd9a9/P19227.pdf. Acesso em: 13 maio 2024. , 2021
APA
Luminária. (2021). Luminária. Luminária. União da Vitoria: Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c96c4dc8-bd2b-4936-8f31-7f58edcdd9a9/P19227.pdf
NLM
Luminária [Internet]. Luminária. 2021 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c96c4dc8-bd2b-4936-8f31-7f58edcdd9a9/P19227.pdf
Vancouver
Luminária [Internet]. Luminária. 2021 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c96c4dc8-bd2b-4936-8f31-7f58edcdd9a9/P19227.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORBAGI, Eula Raissa Chaves de Almeida e BONZANINI, Taitiâny Karita. A formação inicial do licenciando em Ciências Biológicas e o tema sexualidade. REnBio: Revista de Ensino de Biologia, v. 14, n. 1, p. 12-31, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46667/renbio.v14i1.526. Acesso em: 13 maio 2024.
APA
Corbagi, E. R. C. de A., & Bonzanini, T. K. (2021). A formação inicial do licenciando em Ciências Biológicas e o tema sexualidade. REnBio: Revista de Ensino de Biologia, 14( 1), 12-31. doi:10.46667/renbio.v14i1.526
NLM
Corbagi ERC de A, Bonzanini TK. A formação inicial do licenciando em Ciências Biológicas e o tema sexualidade [Internet]. REnBio: Revista de Ensino de Biologia. 2021 ; 14( 1): 12-31.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.46667/renbio.v14i1.526
Vancouver
Corbagi ERC de A, Bonzanini TK. A formação inicial do licenciando em Ciências Biológicas e o tema sexualidade [Internet]. REnBio: Revista de Ensino de Biologia. 2021 ; 14( 1): 12-31.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.46667/renbio.v14i1.526